13.03.2011


7111588_ww9qmvzx_c_large
tu sabes que sim :'c


eu preciso de ti , mais do que nunca , quero sentir que estas comigo , mas tu nunca estás :x
quando eu preciso de ouvir uma palavra amiga .. não estás !
quando estou mal , preciso de chorar com alguém .. não estás !
quando estas comigo .. e eu estou triste .. tu reparas , mas nunca dizes nada , tentas compensar-me com presentes , mas eu não estou a venda , desculpa :x
o que eu realmente queria ; umas calças , uma camisola e um par de sapatilhas não me dá , o que eu queria , era a tua palavra , saber que estás lá nos momentos duros , nos momentos leves , nos momentos que eu estou mal , nos que eu estou bem , nos que não me apetece falar com ninguém , nos que me apetece .. talvez matar , eu quero-te lá .. melhor eu queria-te lá (..)
tu tentas estar presente em todos os momentos marcantes da minha vida , e estás , claro que estás !
marcas os momentos da minha vida , marcas a minha vida , e a minha vida ? marca-te ? :c
gostas de me ver sorrir , eu sorrio , e tu ? sorris ?
gostas quando eu te dou beijinhos , abraços , carinhos .. e amor , eu dou-te , com as maiores mãos do mundo , e tu ? dás-me ? dás-me quando sabes que eu preciso ?
não :s
sim ou não ? eu não sei (...)

1 comentário:

  1. está muito muito lindo (:
    ao ler isto , fizeste-me lembrar coisas da antiguidade , que deixaram de existir à muito tempo :'c mas pronto , a vida é mesmo assim ..
    quero-te bem ritinha ! ily (L)

    ResponderEliminar