61560-f01372-530-535_large 


nem sei bem o que dizer .. eras aquela rapariga que eu admirava em qualquer coisa que fizesse , que dissesse , considerava-te .. a rapariga perfeita , sentia-me protegida , como se tivesse milhares e milhares de balões comigo , e me faziam voar .. contigo !
mas .. um destes dias [uma ou duas semanas atrás] alguém me fez o favor de abrir os olhos , muito sinceramente , não queria acreditar naquilo que lia , estava a ler , e estava a pensar que aquilo não era possível , era uma barbaridade autêntica , era uma piada , só podia , e porquê ? como já disse antes .. eras a rapariga que eu considerava perfeita :o ..

com todas aquelas palavras que li .. uma a uma , letra a letra , vírgula a vírgula , ponto a ponto , era como se cada balão , voasse para longe , voasse para longe .. mas sem mim , sem ti !

# olha , ela disse (..)
% o quê ? estás a brincar ?
[passado uma semana]
# olha , ela também disse (..)
% cada vez estou a ficar com menos forças para aguentar isto :’c

esta situação não quer parar , porquê ? tu também não páras , pára de me rebentar os balões que tanto me faziam sentir bem , que me faziam feliz , que me protegiam , pára , pára de me rebentar os balões !
os balões são meus , e juro .. não vais ser tu , tu não vais ser capaz de os rebentar , eu não vou deixar , porque eu .. eu quero ser feliz , com ou sem  ti .. mas pelo menos não quero ser feliz como tu .. a tentar rebaixar os outros .. os outros ? não !
... a mim :c ...

Sem comentários:

Enviar um comentário