para os best's , da pré-primária [saudades ♥] :'c

Tumblr_lfbxp4sguv1qbeumgo1_500_large


tudo é passado , eu sei !
todos nós seguimos rumos diferentes , eu sei !
mas também sei , que todos nós vivemos os melhores momentos !
momentos bons , momentos em que todos juntos , unidos como nunca , éramos felizes !
agora .. olho à minha volta !
procuro-vos (..)
procuro-vos (..)
olho para cima , para baixo , para todas as curvas imagináveis que a terra possa fazer e (..)
(..) e nada , não vos encontro :c
eu quero o passado , eu quero os olhares verdadeiros , eu quero os 'brincas comigo ?' verdadeiros , eu quero os 'queres ser minha amiga ?' sinceros , eu quero , quero , quero e quero ..
mas o que é que me adianta querer muito , desejar muito muito muito , e amar-vos ainda mais ?
infelizmente , não adianta nada :c
hoje , somos capazes de passar uns pelos outros e não nos conhecer-mos , não saber-mos que aquele é 'x' e aquela é 'y' , e porquê ?
porque nós mudamos , não ficamos para sempre com o mesmo rosto , com o mesmo corpo , com a mesma cor de cabelo , com  mesmo penteado , com o mesmo estilo , nada disto fica para sempre amigos :'c
[ já passaram 9 anos :x ]
actualmente , eu passo por vocês e sinto um click , e algo me diz que vos conheço , penso para mim mesma 'eu conheço esta cara de algum lado , não me é estranha !' mas nunca é aquela certeza , se sim , é 'o João' , ou , sim aquela é 'a Maria' , não sei , e nunca irei ter a certeza se aqueles são realmente os meus amiguinhos de infância , com quem brinquei horas a fio , com quem chorei quando não queria ir para a escola , com quem partilhei , com quem aprendi a gostar , e me ensinaram amar , assim como eu hoje os amo
(sei que muitos de vocês não vão chegar a ler isto , pelo menos tenho esperança , que , como se manda uma mensagem , vou mandar um click vibratório do meu coração , com destino ao vosso , onde quer que estejam , vão recebê-lo , eu acredito *-*)

Sem comentários:

Enviar um comentário