are perfect but fucked .(.


Tumblr_lgsaxnjccn1qcjyd9o1_500_large
  tudo dito :
- fuck you



sinto que toda a gente me quer invadir , quer falar , quer criticar , quer comentar (..)
fogo .. invadam , falem , critiquem , comentem .. eu estou a cagar para isso , tento ser mais forte , que esta barreira que já , à seis dias me dá uma insegurança tremenda ;
aquela palavra não me sai a cabeça , será obsessão ? não ;
quando me vou deitar , oiço as vossas vozes a penetrarem o meu espaço ; o vosso riso ; o vosso grito ;
DEIXEM-ME !
eu quero ser livre como era , quero poder andar sem me preocupar no que as pessoas estão a pensar de mim por eu ser desse jeito ; não quero ; eu quero continuar a voar ; a sonhar ; por favor , eu quero continuar a viver !
invadam ; falem ; critiquem ; comentem ; eu não quero saber .(.

{ com muito amor , para eles [.(.] }

2 comentários: