Tumblr_la3jclhfft1qe0hneo1_500_large

hoje sinto-me mal , mesmo mal comigo mesma !
sei que não estámos bem , sei que não falei contigo antes , ao menos para tentar-mos ficar bem , uma com a outra , mas é impossivel !
não sei porquê , mas eu quero que sejas tu agora , só desta vez quero que sejas tu a dar-me um abraço , quero que sejas tu a pedir-me desculpa por teres feito isto ou aquilo , quero que sejas tu a arrependeres-te , não percebes o porquê disto ? tudo bem , eu explico-te !
meu amor , se reparares , sou sempre eu a pedir-te desculpa , sempre que tu fazes alguma coisa , mesmo que a culpa não seja minha ; sou sempre eu a marcar os golos para que tu possas ganhar ; sou sempre eu a rematar as faltas onde foste tu que caís-te e te magoas-te ; sou eu ; sou eu que te acordo quando estás a ter pesadelos ; sou sempre eu !
mas desta vez , eu quero que sejas tu , quero sejas tu a pedir desculpa pelo que disses-te e como falas-te ; quero que sejas tu a marcar os golos das tuas vitórias ; quero que sejas tu a rematar as faltas onde tu caís-te e te magoas-te ; quero que acordes dos teus pesadelos , sozinha !
tenho a certeza que vais ler este texto , e que a seguir me vais logo dizer qualquer coisa bonita e querida , mas eu não quero isso , o que eu quero , é que com este texto te sintas (..) não sei ; mas quero que reflitas um pouco na tua vida , na tua consciência , e penses naquilo que disses-te , não foi o que disses-te que me magoou , mas sim a maneira de como o disses-te ; disses-te-o com raiva , com fervor , com impaciência (..) e tu sabes que eu não suporto isso , e é por te amar demais que muita gente já te avisou e avisa , mas será que ouves e refletes ? ou será apenas , ouves , dobras em quatro partes iguais e pões no balde do lixo ?
mas , não te esqueças , a consciência , não é a mim que mais tarde irá pesar , irá pesar-te a ti , só a ti !
reflete nisto , pensa bem !

não é para te sentires culpada , humilhada , ou até apunhalada pelas costas , não , não é nada disso ; é só por te amar demais que digo o que digo , e se realmente eu sou para ti , aquilo que tu dizes que sou , tu vais ler isto , pensar , e mudar certas e pequenas coisas , que fazem a diferença e valem a pena mudar em ti !
mas não te esqueças : é por te amar demais

Sem comentários:

Enviar um comentário