20px9xc_large
i you
  
continuo a viver no escuro , continuo a procurar aquela luz , aquela luz que me diz o caminho a percorrer , se é pela direita , pela esquerda ..
pergunto-me quem apagou a luz ?
ninguém ? alguém que me responda , por favor :c
quero de volta os dias iluminados , os dias clarinhos , os dias em que o arco-íris aparecia todas as manhãs , quero aquela lua iluminada , que se via todas as noites da janela do meu quarto , quero o som confortável dos pássaros a cantar , quero o som da chuva cair no chão , cheio de possas de água , preciso .. preciso de ti
imagens , conversas , sons , nada me sai da cabeça , quero correr à chuva e ir ter contigo , e falar tudo o que tenho a falar , gostas ? tudo bem . não gostas ? desculpa lá .
mas não consigo , não dá , não consigo , tenho medo de sair magoada , again :'c
ps : i love you

1 comentário: