mom ♥

Tumblr_lfn5ejug411qetwj7o1_500_large
espero por ti sentada no sofá , fico à espera que chegues ao pé de mim , te sentes e me abraces , mesmo que não dissesses nada , era um pouquinho de um bom gesto que me podias dar , uma ponta de um sonho que eu amava sonhar , era uma colher de uma sobremesa doce e saborosa , daquelas que já não como à muito tempo , seria ¼ do meu sorriso , ¼ do teu coração , e isso bastava-me , bastava-me porquê ? porque se contares pelos dedos os dias , talvez meses , que já não me dás esse tipo de ‘’colo’’ , perdes-lhe completamente a conta !
eu tenho saudades daquela pessoa que chegava todos os dias ao pé de mim , e me perguntava como me tinha corrido o dia , que me perguntava se fiz alguma coisa nova , que me pedia para lhe mostrar aquele desenho que pintei na escola , tenho saudades ..
muitas mesmo !
mas pronto .. os anos passaram , as pessoas mudam , tu mudas-te , eu mudei !
parece que quanto mais cresço mais te afastas . como se .. como se um .. como se um pássaro quisesse voar , mas tem uma asa partida ; mas neste caso , não é uma simples liga e um pouco de desinfectante e pronto , passa ; NÃO , não é assim que isto funciona ; para isto ficar bom , para ficar curado , para eu poder voar novamente , preciso de ti , do teu amor , do teu sorriso , do teu abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário