12872214792897_large

não sei se sabes , mas é muito dificil , olhar para o lado esquerdo do ecrã do computador , e ver que estás online , ver que entras-te sem notar nenhuma diferença no ar que respiras (..)
eu notei , notei que ficou apertado , e partilhado , notei que estavas no mesmo sitio que eu e não tives-te no minimo a coragem de me dizer seja o que for , doeu muito , mas são estas e outras coisas , que me vão fazer abrir os olhos e deixar como escolha aqueles que para mim é uma opção !
lamento dizer-te , mas por vezes pareces uma criança , que não se percebe , que não se entende a ela própria , então muito menos aos outros (..)
mas caminha , caminha , passo a passo , devagar , mas não deixes que seja devagar de mais , pois podes parar no tempo !
pára .. pensa .. pensa no que andas a fazer !
vê bem .. repara bem na tua vida que tu nem sequer reparas que nós estámos mal , para ti está tudo num lindo e simples mar de rosas , mas .. eu não vejo as coisas assim ; para mim os contos de fadas , os princepes encantados , as bruxas , os duendes maus .. o que quer que seja .. já passou , isso fez parte do meu passado ; mas tu .. parece que ainda acreditas em finais felizes , em 'viveram felizes para sempre' mas não é bem assim !
juro , nem sei para que é que estou para aqui a carregar com tanta força nas malditas teclas do computador , elas nem sequer têm culpa ! mas para ser mais sincera ainda , nem sei para que é que estou a escrever para ti , se tu própria não dás conta do nosso estado , eu também não me devia preocupar ; mas eu sou diferente , talvez porque te amo , talvez .. talvez porque só quero a nossa felicidade de volta .. talvez .. talvez até só seja por querer que me voltes a chamar de m.amiga ; porque se bem me lembro .. já faz algum tempo que não oiço/leio , nada que se pareça com estas duas palavras , vindo de ti !

mas ok , por mim chega , se achas que assim estás bem , força , continua , eu não me vou chatear !

Sem comentários:

Enviar um comentário