'vive cada dia como se fosse o último , um dia vais acertar!' 


durante toda a minha vida , sempre procurei ser feliz com aqueles que mais amo , com aqueles que me fazem feliz , sempre procurei construir um enorme castelo de cartas , onde cada carta carta representava um , e apenas um dia da minha vida *.*
sim , por vezes dou por mim a perguntar se , realmente valeu o esforço de o construir até hoje , se .. se realmente valeu o esforço de perder três minutos de vinte e quatro horas , a acrescentar uma carta com um número diferente , todos os dias em catorze anos ? (..) não sei , se vocês soubessem as centenas de milhares de vezes que tenho vontade de chegar a esse meu castelo e 'roubar-lhe' quatro ou cinco cartas de uma vez (..) mas não !
eu sei que não posso fazer isso , quer dizer .. poder até posso , mas não devo !
porque .. pensem comigo .. se é o castelo da minha vida , as cartas representam um dia dela , e se eu lhe 'roubar' quatro ou cinco cartas , estaria a tirar dias à minha vida , estaria a diminuir o castelo da minha vida , ficaria mais pequeno em tamanho , sim , mas a minha vida também diminuiria em comprimento *.*
e eu não quero isso , não quero !
eu quero poder viver todos os dias da minha vida com grande intensidade , com grandes sentimentos , grandes sorrisos , grandes abraços , grandes .. grandes tudo
meus amigos , a vida é só uma , e essa é única , e essa .. essa é a tua !
não a desperdices por nada , sim ?
valeu gente

Sem comentários:

Enviar um comentário