Tumblr_libaplgxla1qi5jbio1_500_large
bad feelings :'c


há dias que sinto que não sou ninguém , hoje é um deles .. sinto que sou um pequeno grão de areia no meio de uma enorme praia , talvez uma pétala no meio de um ramo de rosas .. mas é assim que eu me sinto , chego a fazer perguntas ao meu profundo , pergunto , pergunto , mas ele não me dá respostas , tento perguntar mais alto , gritar , gritar bem alto , e tentar fazer um eco no vazio , e esperar que alguém me oiça , e me responda , mesmo um 'não sei' , já ra motivo para eu agradecer , porquê ? porque alguém me teria ouvido , porque teria aquela sensação , já desconhecida , que alguém se preocupou comigo (..)
já não iria ter a sensação que não sou ninguém , talvez me sentisse uma rosa no meio de um ramo delas , e já não uma só , a inútil pétala no meio de muitas :'c - gostava de saber o que isso é , já perdi esse maravilhoso cheiro a alegria , à algum tempo !
# uma t-shirt no meio de um guarda-fatos cheio de vestidos !
# um pequeno anel numa montra linda !
# umas sandálias no meio de um armário onde se encontra sapatos de salto alto , cheios de pérolas !
# um lápis no meio de guaches !
# um verniz no meio de uma mala de maquilhagem !
é assim que eu me sinto , não sei , indiferente talvez :c
posso estar errada , mas eu sinto-me assim , faço de tudo para mudar este sentimento , mas não consigo , é impossivel , está agarrado a mim , é impossivel descolá-lo de mim :c

desculpem :c
obrigada lii , obrigada prima , amo-vos sempre

4 comentários: